Esportes Titulo Palmeiras
Obina pode ser desfalque também contra o Botafogo
14/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O que parecia ser uma lesão leve, sentida logo após o treino de terça-feira, tirou o atacante Obina do jogo contra o Atlético-MG, anteontem, no Mineirão. E pode deixá-lo de fora também da partida que o Palmeiras faz contra o Botafogo, amanhã, no Palestra Itália, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Ontem, no desembarque da delegação palmeirense, Obina chegou mancando de Belo Horizonte, com dores musculares na coxa direita. Assim, passou rapidamente pelos repórteres no saguão do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. E, ao ser questionado se tem condições de jogar contra o Botafogo, limitou-se a dizer: "Eu quero jogar. Vamos ver."

Obina será novamente avaliado pelos médicos do Palmeiras na tarde de hoje, durante a reapresentação do elenco. E, caso seja novamente vetado por causa das dores na coxa direita, Ortigoza permanece no time titular. O atacante paraguaio, inclusive, foi o autor do gol palmeirense no empate em 1 a 1 com o Galo.

Já o recém-contratado atacante Robert passou a semana treinando forte na Academia de Futebol, mas o técnico Muricy Ramalho ainda não decidiu se vai relacioná-lo para o jogo de amanhã. Desfalque certo, porém, é o zagueiro e zagueiro/lateral Marcão, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Em compensação, o colombiano Armero, volta após servir a seleção de seu país e o volante Edmílson retorna depois de cumprir suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;