Esportes Titulo Palmeiras
Elenco encara jogo no Rio como decisivo para Jorginho
Por Das Agências
14/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria não admite, mas cresce a expectativa de que possa efetivar o técnico Jorginho. O elenco, por sua vez, acredita que a partida de amanhã contra o Flamengo, no Maracanã, pode ser fundamental para o futuro do interino.

Até o momento, Jorginho tem duas vitórias e um empate no comando do time principal. Os dois triunfos foram, porém, contra Avaí e Náutico, adversários que ocupam as últimas posições na tabela do Brasileirão. Já o Flamengo briga para entrar no G-4.

"A gente sabe que, com um resultado positivo contra o Flamengo, dentro do Maracanã, a probabilidade é muito grande de o Jorginho continuar", afirmou o volante Pierre.

Em campo, o ex-meia-atacante já convenceu os atletas de seus conhecimentos nas partes técnica e tática.

"O Jorginho é alegre, sempre está motivado. Tem vantagem por ter vivido o futebol, foi jogador por muito tempo, sabe a linguagem do jogador, conta com apoio de todos. Se ficar, tenho certeza que vai dar muitas alegrias", reforçou Pierre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;