Setecidades Titulo Medo de apanhar
Servente se entrega após roubo com medo de apanhar em Mauá
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
25/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de Mauá faziam ronda pelas ruas do Jardim Kennedy quando foram abordados pelo servente Amilton Lima Souza, 26 anos. 

Após dizer que estava fugindo de uma briga, ele confessou que na verdade estava com medo de apanhar de populares que o acusavam de ter roubado um ônibus da cidade poucos instantes antes.

Uma testemunha conduzida pela PM (Polícia Militar) ao 1º DP (Centro), onde o caso foi registrado, confirmou que viu o momento em que o servente era perseguido por populares que o chamavam de “ladrão” e “bandido”.

O suspeito desmentiu que tinha algo a ver com o crime. Diante do impasse criado e da falta de provas, foi feito um termo circunstanciado contra Souza, por resistência à prisão, já que ele se recusou a ser algemado. A polícia aguarda a empresa de ônibus se manifestar para apresentá-lo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;