Nacional Titulo
CPTM e Metrô suspendem integração gratuita na Luz
Por Do Diário OnLine
22/03/2002 | 11:44
Compartilhar notícia


A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e o Metrô estão autorizados a suspender temporariamente a integração gratuita entre os trens e o metrô na Estação da Luz. A autorização foi concedida pelo secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, em resolução publicada no último dia 19.

A medida é necessária em função das obras do Projeto Integração Centro que estão sendo empreendidas pela CPTM e que implicaram na interdição de três das quatro vias e plataformas da Estação da Luz. O Projeto Integração Centro prevê a implantação de uma linha direta de trens entre Brás, Luz e Barra Funda, além de uma completa readequação dos terminais da Luz e do Brás.

A suspensão da integração gratuita na Luz será temporária e não irá alterar o sistema de integração, também gratuita, existentes nas estações do Brás e da Barra Funda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;