Internacional Titulo
Rainha Elizabeth II quer que tradiçoes nao sejam esquecidas
Por Do Diário do Grande ABC
25/12/1999 | 16:23
Compartilhar notícia


A rainha britânica, Elizabeth II, pediu neste sábado que nao sejam esquecidas as ``tradiçoes' e a mensagem crista de ``compaixao' na entrada do Terceiro Milênio, afirmando que o futuro nao deve ser constituído apenas de ``novos artifícios' e ``tecnologia moderna'.

``As tradiçoes sao importantes em todo mundo', disse a soberana em sua tradicional mensagem transmitida pela TV no Reino Unido e em 38 países da Comunidade Britânica, que reúne a maior parte das antigas colônias do império britânico.

A rainha, que nos últimos anos viu-se forçada a fazer concessoes à modernidade para contentar uma opiniao pública que reivindica mudanças na mais antiga monarquia constitucional do mundo, reconheceu que as mudanças sao indispensáveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;