Esportes Titulo
Serena Williams vence irmã e conquista Wimbledon
Por Do Diário On Line
07/07/2002 | 12:35
Compartilhar notícia


A norte-americana Serena Williams conquistou neste sábado o título do Torneio de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada. Na final ela derrotou nada mais nada menos do que a sua irmã mais velha Vênus Williams por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/3 em uma hora de 18 minutos de bola em jogo.

Serena, que em Roland Garros já havia conquistado o título justamente sobre Vênus, assumiu a liderança isolada do Ranking Mundial da WTA e impediu que sua irmã conquistasse o tricampeonato no torneio disputado na Inglaterra.

Se aproveitando de um bom primeiro saque, e caçula da família Williams venceu o primeiro set por 7/6, apesar de cometer alguns erros que ajudaram Vênus a complicar a partida. Já no segundo, Serena não deu as mesmas chances e ganhou com certa facilidade por 6/3.

Serena e Vênus Williams são conhecidos por terem um jogo muito violento, principalmente no saque, quando suas bolas freqüentemente ultrapassam a marca dos 180 km/h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;