Nacional Titulo
Bebê é a 4ª vítima da tempestade em Belo Horizonte
Do Diário do Grande ABC
25/12/1999 | 14:35
Compartilhar notícia


O bebê Luiz Felipe dos Anjos, de apenas 23 dias, foi a quarta vítima da tempestade de 40 minutos que atingiu Belo Horizonte na tarde de quinta-feira. A criança morreu nesta sexta, menos de 24 horas após a forte chuva, no Pronto-Socorro do Hospital Joao XXIII, centro da capital, onde estava internado.

Luiz dormia no berço, num barraco da Vila Mariano, bairro Sao Geraldo, quando a tempestade começou. O muro lateral ao quarto desabou e a casa foi inundada. "Ele ficou boiando e estava respirando com dificuldades quando o levamos para o hospital", contou a mae do bebê, Quésia Lima, 19 anos.

As outras vítimas da chuva foram o vendedor de cachorro quente Antônio Braz, 52 anos, e a filha dele Gislene, 8, moradores da Favela Vila Carioca, e a adolescente Érica Rodrigues, 15. Todos morreram afogados.

Entre o início desta sexta e a tarde deste sábado, nao voltou a chover forte em Belo Horizonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;