Esportes Titulo
Washington reclama do time e demonstra falta de motivação
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
17/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem meias palavras, o atacante Washington deixou o Morumbi na bronca com a postura do time quando esteve em campo, até os 19 minutos do segundo tempo, ocasião em que foi substituído por Fernandinho, e demonstrou estar desmotivado.

"Quando estou como homem de frente, a gente precisa de jogadas de linha de fundo, mas ocorreram poucas. Quando teve, saiu o gol. No segundo tempo, tentamos muito pelo meio e eles estavam bem compactos ali. Quando entrou um jogador que joga mais pela ponta (Fernandinho), eu não estava mais na área para mandar para dentro", desabafou.

Washington negou que tenha propostas para deixar o São Paulo, mas não escondeu a insatisfação. "A primeira coisa que eu tenho que fazer é buscar motivação novamente para voltar a jogar bem e a fazer gols". Depois completou. "Se eu sair, vai haver uma motivação natural. Apesar disso, tenho de me motivar aqui."

Palmeiras e Fluminense estariam interessados em contar com o atacante.

Washington voltou a ter chace entre os titulares após perder a posição - primeiro para Fernandinho e depois para Fernandão - porque o técnico Ricardo Gomes decidiu poupar titulares para o jogo de volta contra o Cruzeiro quarta-feira, no Morumbi, que vale vaga na semifinal da Copa Libertadores.

O atacante só teve uma oportunidade de gol no jogo, aos sete minutos do primeiro tempo. Driblou Jean na entrada da área, mas chegou lentamente na bola e foi desarmado por Fábio Ferreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;