Internacional Titulo
Ministro diz que expulsão de Arafat está próxima
Por Da AFP
09/09/2004 | 08:21
Compartilhar notícia


O ministro israelense das Relações Exteriores, Sylvan Shalom, afirmou nesta quinta-feira que o dia da expulsão do presidente da Autoridade Palestina, Yasser Arafat, "nunca esteve tão perto".

"Arafat não tem lugar entre nós e o dia em que vamos tirá-lo daqui para mandá-lo a outro lugar nunca esteve tão perto", disse Shalom em declarações divulgadas pela emissora de rádio oficial.

"Vamos manter nossa política de isolamento de Arafat na Muqatah (seu quartel-general em Ramallah, na Cisjordânia), pois é um terrorista com quem não se pode discutir", acrescentou o chefe da diplomacia israelense, que várias vezes já apelou para que se deporte o presidente palestino.

Na segunda-feira, o ministro de Defesa, Shaul Mofaz, também havia afirmado que Israel continua determinado a "deportar" Yasser Arafat em um momento oportuno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;