Cultura & Lazer Titulo
Star Wars chega aos cinemas e à Internet
Luciana Alvarez
Do Diário OnLine
01/07/2002 | 09:47
Compartilhar notícia


A estréia do novo filme da saga criada por George Lucas, Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones , deverá lotar as salas de cinema de todo o país nesta segunda-feira. É nesse episódio que Anakin Skywalker começa a mostrar uma personalidade revoltada, o que acabará levando-o para o lado negro. Também começa em Ataque dos Clones o romance com Padme Amidala, que gerará Luke Skywalker e Leia Organa.

Mas quem não agüenta esperar para saber um pouco mais sobre o filme, o site Jedimania, feito por fãs brasileiros, oferece várias opções. Merece destaque uma série de reportagens sobre o episódio II, que trata desde os figurinos e design até dados sobre George Lucas e Rick McCallum, personagens, atores e animações.

O Jedemania também oferece entrevistas com atores e pessoas ligadas à produção da série Star Wars, Fóruns, descrição detalhada de cada aeronave, além da possibilidade do internauta "alistar-se ao Império".

Mais uma boa dica para os 'starmaníacos' é o site oficial da série (em inglês). Lá, pode-se encontrar vídeos, papéis de parede, loja virtual, links para outros sites de compras e jogos. Há também descrições dos personagens, espécies, locais, veículos, além de notícias e curiosidades sobre todos os episódios. Para ter acesso a todo conteúdo, é preciso cadastra-se gratuitamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;