Esportes Titulo
Djokovic e Nadal estreiam com vitória na Inglaterra
Por Do Diário do Grande ABC
23/11/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


O sérvio Novak Djokovic abriu o Grupo A do ATP Finals com vitória sobre o tcheco Tomas Berdych por 2 sets a 0 (duplo 6/3). No outro jogo da chave, o espanhol Rafael Nadal bateu o norte-americano Andy Roddick por 2 a 1 (3/6, 7/6 e 6/4).

O brincalhão Djokovic, que adora imitar os demais tenistas do circuito, não perdeu a oportunidade de ironizar Diego Maradona, presença ilustre na plateia, mas que foi vaiado por parte da torcida quando apareceu na quadra./CW

"Quando ele entrou durante a metade do primeiro set, me perguntei se deveria jogar com minhas pernas ou minhas mãos", disse o jogador, numa ilusão ao gol de mão que o argentino marcou contra a Inglaterra, na Copa do Mundo de 1986.

Depois das risadas do público, ele agradeceu a presença do ex-técnico da seleção argentina. "Obrigado por vir. É uma honra tê-lo por perto", declarou.

Berdich, atual número seis do mundo, admitiu o nervosismo. "Estou pagando por ser estreante. Os meus adversários já têm pelo menos um Masters na carreira", lamentou o tenista.

No segundo confronto do dia, o espanhol Nadal sofreu para bater Roddick. O norte-americano venceu o primeiro set e esteve muito perto de fechar o jogo na segunda parcial. Mas falhou e deu a chance que o número um do mundo queria. Nadal entrou de vez no jogo, encurralou o adversário e consolidou a vitória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;