Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Briga entre irmãos termina com um ferido em Diadema


Sergio Campos
Do Diário do Grande ABC

14/07/2002 | 18:09


Uma briga entre os irmãos Oliveira, dentro de um bar no Jardim Damasco, em Diadema, acabou em tiroteio na tarde deste domingo. O irmão do meio, Pedro Santana de Oliveira, 26 anos, foi ferido no abdome e permanece internado no Pronto-Socorro Municipal. Os dois agressores, José, 24, e João Santana Oliveira, 30, fugiram.

Segundo uma das irmãs, Sandra Santana Oliveira, 28, que estava presente no momento do crime e testemunhou a agressão, José e João chegaram no estabelecimento de Pedro – localizado na avenida Água Funda – por volta das 16h. Eles estacionaram um Gol branco na frente do bar e desceram para falar com o irmão. “Eles não quiseram me dizer exatamente o motivo da briga com Pedro, mas pelo que discutiam, parece que houve um desentendimento anterior e hoje (domingo) voltaram para tirar satisfação”, disse a irmã.

A vítima e a testemunha não perceberam que os dois irmãos estavam armados, mas depois de cerca de cinco minutos de discussão José e João sacaram os revólveres que estavam escondidos debaixo das camisas e deram vários disparos em direção a Pedro. “Ele correu mas, mesmo assim, um dos tiros acertou a sua barriga. Pedro caiu atrás do balcão. Outras pessoas que passavam pela rua vieram ver o que estava acontecendo e os meus irmãos (os agressores) fugiram com o carro”, disse Sandra.

O caso foi registrado no 3º DP de Diadema e será investigado pelo delegado Renato César Lopes Biudes, que até este domingo ainda procurava os fugitivos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;