Esportes Titulo
Geninho deve sair do Corinthians no ano que vem
05/08/2003 | 00:50
Compartilhar notícia


Embora a diretoria não confirme oficialmente, o técnico Geninho não continuará no Corinthians no ano que vem. A campanha irregular do alvinegro no Brasileiro, somada à precoce eliminação na Libertadores, irritaram os dirigentes, que não irão renovar o contrato do treinador em dezembro, mesmo que o time conquiste o torneio nacional.

Preocupado em manter a fama de não trocar de técnico no decorrer do campeonato, o vice-presidente de Futebol, Antonio Roque Citadini, tenta, como pode, sustentar a frase que proferiu após a derrota para o River Plate. "O Corinthians é um clube irritantemente equilibrado." Mas por mais que se esforce, sabe que resultados adversos o obrigariam a demitir o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;