Setecidades Titulo Salvo
Equipe de Proteção à Fauna resgata Macaco-Prego em Ribeirão Pires

O animal estava no sítio de um morador da Vila Sueli

Por Da Redação
27/08/2021 | 11:22
Compartilhar notícia
Divulgação/PMETRP


A equipe de Proteção à Fauna e Bem-Estar Animal de Ribeirão Pires resgatou um macaco-prego nesta quinta-feira (26), na Vila Sueli. Como não é típico da cidade, a equipe desconfia que o animal era mantido ilegalmente por algum morador da região.

O departamento foi acionado por um munícipe, que avistou o macaco atacando as galinhas que ele cria. Ao chegar no local, a equipe conseguiu capturá-lo. Avaliado pela veterinária, o animal está bem e não apresenta nenhuma marca de maus tratos. O macaco foi encaminhado para uma reserva ambiental, onde receberá todos os cuidados e será reintroduzido ao seu habitat natural.

Para entregas voluntárias, resgates e salvamentos de animais os telefones do departamento são: 4824-4197 ou 97211-1112, esse segundo atende também via WhatsApp. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;