Cultura & Lazer Titulo
Ingressos para mostra Latinidades já estão à venda em SP
Por Alessandro Soares
Do Diário do Grande ABC
19/08/2003 | 07:09
Compartilhar notícia


A Mostra Sesc de Artes - Latinidades começa nesta terça-feira no Sesc Pompéia em São Paulo, com shows do argentino Fito Paez, no teatro, e a música eletrônica do grupo Sr. Coconut encabeçado pelo DJ alemão Uwe Schmidt, na choperia, ambos para convidados a partir das 20h. Fito Paez se apresenta na quarta-feira com Frejat no Sesc Vila Mariana e sábado no Sesc Santo André (tel.: 4469-1200) junto com Nando Reis. Os ingressos já estão à venda. A Mostra reúne 176 atrações de 22 países latinos ou com influência latina. Os ingressos para qualquer apresentação podem ser adquiridos em qualquer unidade da rede Sesc.

A maioria dos eventos para o público em geral começa a partir de quarta-feira em toda a rede Sesc com música, teatro, artes visuais, cinema e dança até dia 31. Nesta terça-feira, o Sesc Pompéia concentra a abertura oficial com algumas atrações abertas ao público. Para a rua central da unidade, estão programados shows dos grupos folclóricos Batalhão de Bacamartes, de Sergipe, e Los Gaiteros de San Jacinto, da Colômbia, que se apresentará no Sesc São Caetano (tel.: 4223-8800) na sexta-feira. No espaço de convivência, às 20h, será aberta a exposição Palavra Extrapolada, um dos módulos de artes visuais que se estenderão por outras unidades. Neste segmento, estão obras de Nelson Leirner, Regina Silveira, Antoni Muntadas, da Espanha, e 40 artistas refletindo a identidade latina.

O filme Noites Paraguaias (1982), do brasileiro Aloysio Raulino, será projetado em sala montada no galpão do Sesc Pompéia. Outra atração em vídeo é a exposição eletrônica Zona Franca, que ocupará o deck com projeções em telão de intervenções gráficas.

O Sesc São Caetano realizará duas palestras sobre a obra do arquiteto espanhol Antoni Gaudí, no dia 23, às 10h e às 14h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;