Cultura & Lazer Titulo
Grupo BTS lança álbum com participação de Sia e Halsey
Por
21/02/2020 | 12:10
Compartilhar notícia


Os fãs de BTS, mais conhecidos como ARMY's, acordaram nesta sexta-feira, dia 21, com uma surpresa. Quase um ano depois do lançamento de Map of The Soul: Persona, o grupo sul-coreano composto por RM, Jin, Suga, JHope, Jimin, V e Jungkook lançou o mais novo álbum intitulado Map of The Soul: 7, que faz referência não só a quantidade de membros, mas também, aos anos que os meninos estão juntos.

Com 20 músicas, todas em coreano e alguns trechos em inglês, o mais novo projeto chegou depois de o BTS ter conquistado posições de destaque nas paradas musicais de 2019. Os meninos são invictos em diversas premiações, não somente orientais, e entregaram um álbum repleto de mensagens especiais, reflexões e, de quebra, participações com Sia e Halsey!

Também nesta sexta-feira, dia 21, foi liberado o vídeo de ON - cheio de high notes e muita coreografia. Até o momento, o hit já possui mais de dez milhões de visualizações e quase três milhões de likes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;