Economia Titulo
Amin discute no BC saneamento do Banco de Santa Catarina
Por Do Diário do Grande ABC
02/07/1999 | 09:49
Compartilhar notícia


O governador de Santa Catarina, Esperidiao Amin, chegou na manha desta sexta ao Banco Central para uma reuniao sobre o programa de saneamento do Banco do Estado de Santa Catarina. Na entrada, ele disse esperar que a reuniao desta tarde seja conclusiva e suficiente para demover o que ele chamou de resistências do Banco Central.

Apesar disso, ele acenou até mesmo com a possibilidade de uma prorrogaçao do prazo legal para o fim das discussoes em torno do saneamento do banco, que segundo ele termina em 6 de julho. O governo de Santa Catarina quer receber recursos da Uniao para sanear o banco e mantê-lo sob seu controle. O Banco Central, no entanto, nao aceitou a proposta de Amin e as duas partes vem tentando desde ontem encontrar uma soluçao para o impasse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;