Diarinho Titulo
Imaginação sem limite
Por Do Diário do Grande ABC
10/01/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


Qual desenhista nunca desejou dominar o mundo com suas próprias histórias em quadrinhos? Zeke Palmer é esse sortudo, protagonista de A Tela Mágica de Zeke, animação que estreia hoje, às 16h, no Cartoon.

Fera no skate, o garoto de 14 anos tem pais que se amarram em arte. Assim, transformou-se em excelente desenhista, diferentemente do irmão que só curte malhar. Leva a vida como qualquer outro adolescente até que, certo dia, cai um pad em sua mão, aparelho eletrônico, que reúne as funções de celular, GPS, iPod e tela para desenho. Mas a geringonça tem poderes mágicos e faz com que tudo o que se desenhe nela vire realidade.

É aí que o bicho pega. Zeke não tem noção de que as criações podem não só ajudá-lo, mas envolvê-lo em confusões. Imagine panquecas, tubarão, televisão, robô e um bicho bizarro ganhando vida. O garoto se mete até a fazer cérebro feminino para tentar entender o que se passa na cabeça da mulherada. Será que se dá bem?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;