Internacional Titulo
Filho de Suharto é condenado por assassinato na Indonésia
Por Das Agências
26/07/2002 | 10:52
Compartilhar notícia


Uma corte indonésia declarou esta sexta-feira Tommy Suharto, filho mais novo do ex-ditador, culpado por assassinato e posse de armas. A acusação pediu 15 anos de prisão para Tommy, que corria o risco de ser condenado à pena de morte.

" A acusação pede aos juízes do tribunal do distrito de Jacarta que condene o acusado a 15 anos de prisão", disse o promotor Hasan Madani.

A promotoria afirmou que Tommy, um rico empresário de 40 anos e playboy intocável quando seu pai estava no poder, era culpado por assassinato com premeditação de um juiz e de posse ilegal de armas.

Madani classificou de "selvagens" os fatos imputados ao acusado, mas citou como circunstâncias atenuantes sua boa conduta, relativa juventude e o fato de ter uma família como responsabilidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;