Esportes Titulo
Eduardo não descarta deixar o São Caetano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
23/11/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


 Embora tenha contrato até dezembro de 2013, o atacante Eduardo, artilheiro do São Caetano na Série B do Brasileiro com 14 gols, não descarta a possibilidade de trocar de clube caso receba alguma proposta na abertura da temporada de contratações nos próximos dias.

"Quando vim para cá, me passaram que o principal objetivo era o acesso na Série B. Infelizmente, não conseguimos. Tenho contrato e pretendo cumprí-lo, mas é claro que como todo jogador penso em atuar em grandes equipes. Se acontecer uma proposta boa, é sentar e discutir com a diretoria", disse.

Ao longo da Série B, Eduardo disputou com Ciro, do Sport, a artilharia da competição. No entanto, após algumas suspensões e a contusão no cotovelo esquerdo no jogo com o Paraná - esteve afastado por um mês -, ficou para trás na briga, a exemplo do atacante do time pernambucano, terceiro na lista com 16 gols, atrás de Fábio Júnior do América-MG (19) e Alessandro, do Ipatinga (20).

O atacante do Azulão, que já defendeu o Sport e o Atlético-MG, admite que o sentimento no time é de frustração pelo fracasso na campanha do acesso.

"Acredito que tínhamos condições de subir. Infelizmente, erramos muito em alguns jogos em casa. Eu mesmo errei em algumas ocasiões. Contra o Bahia perdi um pênalti e empatamos (1 a 1). Contra o Paraná, vencíamos por 2 a 1 e permitimos o empate. São pontos que no fim acabaram fazendo falta. Agora não adianta, é encarar o último compromisso e tentar vencer para terminarmos numa posição melhor no campeonato", analisou.

A equipe folgou no fim de semana e iniciou ontem a preparação para o confronto com o Vila Nova, no sábado, em Goiânia. O técnico Toninho Cecílio pode mais uma vez dar oportunidades a jogadores que pouco atuaram. O jogo é decisivo para os goianos, que ocupam a 16ª posição, com 43 pontos, e brigam para não cair.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;