Esportes Titulo Palmeiras
Cuca deve definir futuro hoje

Técnico nega proposta e diz que só problema pessoal pode impedi-lo de continuar no Palmeiras

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
29/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O futuro do técnico Cuca deve ser definido hoje. Ontem, o treinador campeão brasileiro pelo Palmeiras, que tem contrato com o clube até o fim da temporada, afirmou que não tem propostas de outros times e que sua eventual saída seria apenas por motivos pessoais, os quais ele não revelou.

“Falaram de proposta que tenho de outros clubes e não é verdade. Não tenho nada de ninguém. Se eu sair do Palmeiras é por questão pessoal, uma necessidade particular, que não quero entrar no mérito. Até amanhã (hoje), a gente fala com vocês (imprensa) sobre isso”, destacou o treinador em entrevista à Veja, negando informação que o jornalista André Rizek, do SporTV, havia reportado pela manhã, garantindo que o comandante tem “proposta surreal” do futebol chinês.

“É só isso (motivo pessoal), não tem mais nada de hipótese de eu trabalhar em outro time no Brasil. A China pode aparecer, mas não tem nada. Tinha programado para este ano fazer as situações que tenho de necessidade familiar. Vim porque era o Palmeiras”, completou Cuca.

O treinador também revelou que teve problemas com alguns jogadores e citou o caso do atacante Dudu, a quem teceu elogios.

“Para trabalhar com 39 homens de personalidades diferentes é preciso saber lidar com esses problemas. Eu tive uns problemas com Dudu, Barrios e Rafael Marques. E adoro os três e acho que os três me adoram também. Não é fácil treinar 11 contra 11 e deixar 17 de fora”, afirmou. “Ele (Dudu) machucou em um jogo no Pacaembu, contra o Red Bull. A gente já tira, porque sabe que se não estourou, vai estourar. Ele achou ruim, reclamou. Depois, no jogo contra o São Paulo, eu disse que esperava mais dele. Ele veio com os olhos marejados e me disse que estava cansado de eu chamar ele só para criticar, que um dia ele queria ouvir um elogio. Pensei nisso, e fiz questão de elogiá-lo depois de um bom jogo. Daquele momento em diante acho que ele cresceu bastante, acho que até como pessoa”, relatou Cuca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;