Política Titulo
Anúncio oficial do Fome Zero é marcado para dia 30
Da Agência Brasil
21/01/2003 | 14:04
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciará oficialmente a criação do Programa Fome Zero no próximo dia 30, durante solenidade no Palácio do Planalto. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo porta-voz da Presidência da Republica, Andre Singer. Segundo ele, as entidades que farão parte do Conselho de Segurança Alimentar estarão presentes à cerimônia.

Nesta terça-feira, o secretário de Segurança Alimentar e Combate à Fome, José Graziano; o secretário de Comunicação de Governo, Luís Gushiken; o secretário-Geral da Presidência da República, Luiz Dulci; e o assessor especial do Conselho de Segurança Alimentar, frei Beto, discutirão com representantes de 25 entidades que farão parte desse Conselho as primeiras medidas do programa Fome Zero.

Também serão discutidas as ações de governo que serão lançadas no dia 30 e a composição definitiva do Conselho de Segurança Alimentar. Estarão presentes ao encontro representantes de entidades como a Organização das Cooperativas Brasileiras, a Pastoral da Criança, a Associação Brasileira de Supermercados e o Sesc.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;