Esportes Titulo Segundona
Jabaquara goleia em casa e deixa EC São Bernardo em situação difícil
Rodrigo Mozelli
Especial para o Diário
11/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de ficar no 0 a 0 com o Mauaense fora de casa no sábado, pela 13ª rodada do Grupo 4 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo dependia de mau resultado do Jabaquara para manter vivo o sonho de se classificar para a próxima fase. Porém, o time da Baixada não deu sopa ao azar e goleou o União Mogi por 5 a 1, no Estádio Espanha, em Santos, deixando a equipe do Grande ABC em situação delicada.
Com a vitória, o Jabaquara fechou a rodada em quarto, com 20 pontos e seis gols de saldo, dependendo apenas de suas forças para avançar – a equipe enfrenta o Manthiqueira, em Guaratinguetá, na última rodada da fase de classificação –, enquanto que o Cachorrão tem 17 e apenas dois de saldo.
Ou seja, além de depender da derrota do Jabaquara – de preferência, por mais de um gol de diferença –, o EC São Bernardo ainda precisará derrotar, também por saldo maior do que um gol, o Atlético Mogi, lanterna da chave. Ambos os confrontos serão realizados no domingo.
Enquanto isso, o outro time do Grande ABC na competição, o CA Diadema, venceu o Barcelona por 2 a 0 ontem, na Rua Javari, e segue líder do Grupo 3, com 28 pontos, seguido pelo Desportivo Brasil. que tem 26. Na última rodada, o CA Diadema pega o Palmeirinha, no Estádio do Inamar, domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;