Esportes Titulo
Por lesão, Thauany Araújo não disputa final em etapa da Bulgária da ginástica
15/05/2016 | 00:10
Compartilhar notícia


Única atleta brasileira a conseguir avançar para uma final da etapa de Varna (Bulgária) da Copa do Mundo de Ginástica Artística, Thauany Araújo acabou não disputando a prova do salto da qual ela participaria neste sábado. Por causa de dores no tornozelo, ela preferiu ficar fora da luta por medalhas.

Ao lado de Julie Kim Sinmon, Thauany, de 17 anos, corre por fora pela vaga de reserva na equipe do Brasil que vai aos Jogos Olímpicos do Rio. Embora tenha se classificado com o terceiro lugar no salto nas eliminatórias de sexta-feira, a atleta do Flamengo se machucou no mesmo dia durante a prova do solo, na qual ficou em 11º lugar.

"Ela fez uma ótima classificatória. Ontem no solo ela caiu e começou a sentir dor. Hoje pela manhã, as dores estavam fortes e ela não conseguiu fazer o aquecimento. É uma pena, pois ela tinha chances de medalha", disse Keli Kitaura, uma das técnicas da seleção brasileira, por meio de nota publicada pela Confederação Brasileira de Ginástica, no final da noite deste sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;