Nacional Titulo
Ladroes tentam assaltar supermercado e fazem 13 reféns
Por Do Diário do Grande ABC
15/07/1999 | 09:43
Compartilhar notícia


Bandidos fazem 13 pessoas como reféns em tentativa de assalto ao supermercado Pao de Açúcar, em Moema, na zona sul da cidade. Os reféns eram funcionários da loja que fica localizada na avenida Ibirapuera. Dois assaltantes chegaram ao Pao de Açucar por volta das 23 horas desta quarta e, como estavam bem vestidos, passaram tranqüilamente pela segurança. Foram direto para a tesouraria, onde dominaram os funcionários. Eles estavam armados com três revólveres calibre 38. Alguém percebeu o assalto e acionou a polícia que chegou rapidamente ao local.

Sem saída, os bandidos fizeram 13 funcionários como reféns e disseram que só se entregariam quando a imprensa aparecesse. Com a chegada dos repórteres, e depois de 40 minutos de negociaçao, os reféns foram soltos e os bandidos se entregaram. Davis Vasconcelos Lira, de 19 anos, e Roberto de Moraes, de 25, foram presos e autuados em flagrante pela delegada Priscila Camilo Linhares, do 27º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;