Cultura & Lazer Titulo
Mind Priority em Santo André
Por Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
09/08/2010 | 07:18
Compartilhar notícia


Baião, samba, xote, salsa e funk são apenas alguns ritmos brasileiros que o conjunto Mind Priority vai explorar em concerto com entrada franca em Santo André.

Em turnê brasileira, o grupo de jazz fusion é composto por músicos de diferentes nacionalidades como o brasileiro José Álvaro (baixo e vocal), a alemã Pamela Schimid (piano, flauta e vocal) e o belga Tito Al (violão e vocal).

Enquanto exibe repertório autoral - canções como Iguana, Raízes, Baianada e Como se Fosse Xaxado -, Mind Priority recebe participações especiais no palco: Osmar Barutti (piano e teclados) e Manito (sax, flauta e clarinete).

Sexta-feira (13), às 20h. No Sesi Santo André - Praça Doutor Armando de Arruda Pereira, 100, Santo André. Tel.: 4997-3177. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;