Esportes Titulo
Bernie Ecclestone apanhava e era humilhado por ex-mulher
das Agências
19/02/2011 | 07:21
Compartilhar notícia


No milionário mundo da Fórmula 1, Bernie Ecclestone dita as regras. O chefão do automobilismo mundial controla os destinos de um dos esportes mais competitivos e milionários do planeta com mãos de ferro. Em casa, entretanto, a situação é outra, o todo-poderoso das pistas assume o lado cordeirinho.

Ecclestone era humilhado e até apanhava da croata Slavica Radic, sua ex-mulher. A informação faz parte da biografia autorizada No Angel - A vida secreta de Bernie Ecclestone, que será lançada na próxima semana na Inglaterra.

O chefão da F-1 afirmou que foi traído pelo autor Tom Bower. Ecclestone garante que havia feito um acordo para que nenhum detalhe de sua vida pessoal fosse abordado na obra. "Disse a ele que responderia a todas as perguntas, mas a única coisa que eu não queria no livro era a minha família. E ele fez isso", afirmou.

Slavica, além de ter temperamento forte, ainda expunha o ex-marido a situações vexatórias. Numa reunião em Mônaco, chegou a afirmar que não fazia mais sexo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;