Esportes Titulo
Torneio do Clube Aramaçan define os seus campeões
Por Felipe Munhoz
Especial para o Diário do Grande ABC
19/08/2006 | 03:23
Compartilhar notícia


Acontece sábado a final do Torneio de Boliche em comemoração ao 76º aniversário do Clube Atlético Aramaçan. Foram três sábados de competições, das categorias infanto-juvenil (10 a 14 anos) e adulto (dos 15 anos em diante), com participação do Esporte Clube Santo André, do Primeiro de Maio Futebol Clube e do clube aniversariante. Os clubes estão divididos em duas equipes, com seis participantes cada. A pontuação dos jogos de sábado será somada aos acumulados até então - o Aramaçan e o Primeiro de Maio ocupam a primeira e segunda colocações, respectivamente, nas duas categorias.

Além de lazer, o campeonato tem proporcionado uma grande interação entre os atletas, o que agradou o coordenador do torneio, José Valdemir Barbosa Júnior. "O que eu mais gostei até agora foi a atuação das crianças, elas estão muito motivadas e empenhadas. Conseguimos uma grande integração entre os clubes", ressaltou.

Os jogos decisivos começam sábado, no Aramaçan, a partir das 10h, com a categoria infanto-juvenil. Já os adultos iniciam as partidas às 12h.

(Supervisão de Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;