Esportes Titulo Circuito de rua
Corrida de encerramento, em Santo André, terá camisa laranja
Da Redação
18/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Faltam menos de 20 dias para a última etapa da temporada do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, a ser disputada no dia 6, pelas ruas de Santo André. A cidade, pelo terceiro ano consecutivo, encerra o tour pelas sete da região. E pela primeira vez em 2015 – a exemplo de 2013 – a cor da camiseta dos participantes será laranja.

Neste ano, os competidores utilizaram o azul em Rio Grande da Serra, amarela (neon) em São Bernardo, vermelha em São Caetano, azul bandeira em Ribeirão Pires, branca em Diadema e preta em Mauá.

As 3.000 vagas disponíveis já foram preenchidas. O local de largada nesta edição será o Grand Plaza Shopping.

O Circuito faz parte do calendário de eventos do Estado, tem promoção do Diário e apoios do governo estadual, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), Grand Plaza Shopping, Subway e Smart Fit.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;