Nacional Titulo
Colisao de ambulância mata paciente em SP
Do Diário do Grande ABC
27/12/1999 | 07:53
Compartilhar notícia


O passageiro da Companhia do Metropolitano (Metrô) Agostinho Gomes Filho, 39 anos, morreu no início da noite deste domingo, por volta das 19h, a caminho do Pronto-Socorro da Santa Casa quando a ambulância em que era socorrido colidiu contra o ônibus da Viaçao Pirajussara, no cruzamento das ruas Rego Freitas com Marquês de Itu, regiao central. Na colisao, quatro pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista de um Corsa também envolvido no acidente.

De acordo com testemunhas, o condutor da ambulância do Metrô, Roberto José de Andrade Júnior, 36 anos, descia a Rua Rego Freitas com a sirene ligada, socorrendo o usuário que estava com princípio de enfarte e, ao atingir a Rua Marquês de Itu, bateu na lateral do coletivo, dirigido pelo motorista Sebastiao Mateus da Silva Borges, 35 anos, que atravessava a rua com o sinal amarelo. Em seguida, o coletivo bateu contra o Corsa, ferindo o motorista Levi Antônio da Silva, 32, supervisor de segurança.

Os seguranças do Metrô Marcos Augusto, Carlos Alberto Molinari e Ederlúcio Macedo, que estavam na ambulância tentando reanimar o passageiro, tiveram ferimentos leves e foram atendidos na Santa Casa, além de Silva. Medicados, eles foram liberados em seguida. Gomes também foi levado para a Santa Casa, onde morreu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;