Esportes Titulo
EC perde jogo e chance de aproximar-se da vaga
Por Dérek Bittencourt
do Diário do Grande ABC
11/07/2011 | 07:22
Compartilhar notícia


A vitória ontem praticamente confirmaria a classificação do Esporte Clube São Bernardo para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time do técnico Júlio César Passarelli - que reassumira o posto após a lua de mel - até recuperou-se após estar com dois gols de desvantagem para o Jabaquara, igualando a partida. Mas no fim vacilou, permitiu mais um tento do adversário e perdeu por 3 a 2.

Combinado aos outros resultados do Grupo 6, o Cachorrão manteve a vice-liderança com 20 pontos, mas viu a Portuguesa Santista ampliar a vantagem para 25, Guarujá e São Vicente igualar a pontuação em 20, enquanto o Jabuca subiu à quinta colocação, com 18.

Para que o time do Grande ABC garanta vaga na próxima rodada - sexta-feira, contra o Guarujá, no Baetão - necessita da vitória e torcer por derrota do Jabaquara no clássico contra a Portuguesa Santista, sábado, no Estádio Ulrico Mursa.

 

O JOGO - A partida foi marcada pelo equilíbrio nas chances de gol, mas o Jabaquara tinha mais posse de bola. E pouco antes do intervalo o time da casa abriu o placar. Aos 42, o atacante Edgard foi mais rápido que a zaga são-bernardense e marcou.

 

Na volta do intervalo, aos quatro, novamente Edgard apareceu bem, aproveitou a bobeira do goleiro Jefferson e ampliou de cabeça: 2 a 0. Foi o sétimo gol do jogador na Segundona estadual.

Foi aí que começou a reação do Esporte Clube. Aos 27, Chuck diminuiu. Sete minutos depois, o estreante Klebinho, em cobrança de falta que ainda desviou na zaga, deixou tudo igual.

Mas quando esperava-se pela virada do Cachorrão, o Jabaquara deu uma ducha de água fria nos planos. Após bola alçada na área, Edgard ajeitou de cabeça e Parazinho completou para o fundo das redes, dando números finais ao jogo.

Após o apito final, Passarelli lamentou o resultado e espera que o time assimile o resultado para bater o Guarujá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;