Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Arthur Zanetti põe favoritismo à prova

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ginasta da região vai atrás da única medalha
importante que lhe falta na prova das argolas


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

14/07/2015 | 07:00


O são-caetanense Arthur Zanetti vai atrás da única medalha importante que lhe falta nas argolas. Depois de se classificar em primeiro na eliminatória, sábado, o campeão olímpico e mundial põe o favoritismo à prova hoje, às 16h35, na final por aparelhos dos Jogos Pan-Americanos, em Toronto.

O Brasil ainda entra na luta por medalhas com Arthur Nory, no solo, Francisco Barretto e o são-caetanense Lucas Bitencourt, no cavalo com alça, e Daniele Hypólito, no salto.

Zanetti vai repetir no Canadá a série que apresentou em maio, na etapa de São Paulo da Copa do Mundo, na qual ficou com o ouro e conseguiu a maior nota da carreira (16,050). Ele seguiu a rotina para conquistar os títulos também nas etapas da Alemanha e do Catar.

Na classificação, Zanetti conseguiu 15,800, mas mostra cautela. “Não vou esconder que quero muito o ouro. Mas a qualificação mostra que os adversários são fortes. Tem o norte-americano (Donnell Whittenburg, com 15,450), o cubano (Manrique Larduet, com 15,400) e os ginastas de Porto Rico (Tommy Ramos Nin, com 15,400 e Alexis Torres, com 15,050). Todos podem pegar medalhas. Vou focar em fazer a minha parte, em fazer o meu melhor”, comentou Zanetti.

O Pan é a última competição do ginasta antes do Mundial de Glasgow, na Escócia, de 23 de outubro a 1º de novembro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;