Nacional Titulo
Polícia encontra corpo e esclarece latrocínio
06/07/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


Dois criminosos foram presos, no início da noite de ontem, por investigadores da Delegacia Central de Barueri, região oeste da Grande São Paulo, após os policiais encontrarem, em um matagal, ao lado do loteamento de um condomínio, no Jardim Califórnia, no mesmo município, o corpo do vigilante Marcos Lira, de 43 anos. A vítima pretendia, no ano que vem, sair candidato a vereador; era casada e tinha filhos.

Próximo ao corpo da vítima, morta a pedradas, os policiais encontraram o veículo de Marcos, um Fiat Palio, sem as rodas, que estavam em poder de um rapaz, de prenome Ricardo, amigo de Adailton Figueiredo Rodrigues, de 21 anos, autor do latrocínio - roubo seguido de morte. Após prenderem Ricardo, que foi encontrado pelos policiais próximo ao loteamento e confessou ter recebido das mãos de Rodrigues as rodas do veículo, os investigadores foram até a casa do assassino, que confessou o roubo do Fiat e o assassinato de Marcos.

O crime, ocorrido na noite de segunda-feira, ocorreu após Marcos e Adailton saírem para tomar uma cerveja e ambos discutirem. Adailton então resolveu matar o vigilante e roubar o carro, deixando o corpo próximo do veículo. Ricardo foi autuado em flagrante por receptação dolosa e Adailton, por homicídio e roubo pelo delegado Ronald Nascimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;