Cultura & Lazer Titulo
Diadema tem balada cultural
Do Diário do Grande ABC
19/06/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


Música, dança, cinema, literatura, fotografia, gastronomia e debates com artistas. Todos esses ingredientes compõem a balada cultural Ponto de Virada É Tudo realizada hoje, a partir das 19h30, no Centro Cultural Serraria (Rua Guarani, 790. Tel.: 4056-4950), em Diadema. A festa está prevista para seguir até as 5h.

Os organizadores prometem um evento que reúne entretenimento e conteúdo. É realizado em parceria entre o espaço e o Ponto de Cultura Comunidade Audiovisual.

A programação é dividida em quadros. Para apresentar um pouco de literatura, o quadro Coração de Tinta recebe um escritor convidado para breve palestra sobre o livro, seguida de bate-papo com a plateia. Nesse mesmo molde, o Blow-up recebe um fotógrafo, que expõe suas imagens e é entrevistado pelo público.

Já o quadro Quase Famosos recebe bandas da região para animar os convidados em várias intervenções ao longo da noite. O evento também conta com a discotecagem de Silvana Bowie e Luizinho, que junto com a banda da noite, agitam a pista de dança em frente ao palco.

Na parte gastronômica, batizada de Delicatessen, é projetado em uma tela de cinema um trecho do filme que dá nome ao quadro e em seguida há degustação de um prato.

O momento reservado ao cinema costuma ser bastante descontraído. No Cinema Falado, algumas pessoas da plateia são convidadas para fazer a dublagem de uma cena rápida de um filme. Nesta edição, o escolhido foi o nacional Tropa de Elite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;