Nacional Titulo
Oficial da PM morre em tentativa de roubo em SP
Por Do Diário OnLine
24/07/2002 | 08:41
Compartilhar notícia


O subtenente da reserva da Polícia Militar José Albertino Gimenes Silva foi morto a tiros na noite desta terça-feira durante uma tentativa de roubo. O crime aconteceu na região da Avenida São Miguel, na Penha, zona Leste de São Paulo, quando o PM estava acompanhado de Maria Aureni de Oliveira Costa.

De acordo com a polícia, Maria Aureni iria pegar carona com o policial quando dois homens encostaram ao lado do automóvel e anunciaram o assalto. Armado com uma pistola, o PM reagiu e atirou contra os bandidos, que foram baleados mas também atingiram o policial antes de fugir.

Baleado no peito, Albertino foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital José Estorópole, na Vila Maria, onde morreu. Maria foi atingida em uma das pernas e passa bem. A dupla de assaltantes não foi localizada. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, da Penha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;