Internacional Titulo
Homem mata duas pessoas por acidente na Jordânia
Das Agências
21/07/2002 | 11:50
Compartilhar notícia


Um jordaniano que disparou para o ar com um fuzil de assalto para anunciar seu feliz noivado matou duas pessoas e deixou outras duas feridas, informou este domingo a polícia.

O incidente aconteceu na noite deste sábado, no povoado de Adnaniya, ao Sul da capital da Jordânia, segundo a agência de notícias oficial Petra. Durante a festa de noivado, o jordaniano, que pediu para não ser identificado antes de ser detido, pegou do fuzil de assalto Kalashnikov e começou a disparar para o ar até que a arma escapou de suas mãos e provocou o incidente.

As salvas para o ar destinadas a marcar cerimônias privadas são proibidas na Jordânia, mas continuam sendo freqüentes, especialmente no verão, quando são anunciados noivados e celebrados casamentos.

Segundo as estatísticas policiais, de três a quatro pessoas morrem anualmente durante esses episódios e 200 ficam feridas, algumas com gravidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;