Nacional Titulo
Acidente de carro na Barra Funda mata motorista
Por Do Diário OnLine
15/07/2002 | 10:28
Compartilhar notícia


Um acidente bloqueou as faixas da direita e da esquerda da Avenida Abraão Ribeiro, perto da Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Por volta das 7 horas, um automóvel bateu num poste, matando o motorista no local.

A faixa da direita da avenida, sentido Centro-Lapa, foi bloqueada porque a fiação elétrica caiu na pista. A faixa da esquerda foi interditada pelo carro.

O corpo de uma possível vítima de atropelamento, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, foi encontrado às 7 horas no canteiro central da via expressa da Marginal do Tietê, no sentido Lapa-Penha, perto da Ponte das Bandeiras.

Um atropelamento fatal ocorreu no Largo da Concórdia com a Rua Barão de Ladário, no Centro. A pista chegou a ficar interditada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;