Internacional Titulo
Colin Powell condena atentado de sábado na Caxemira
Das Agências
14/07/2002 | 19:50
Compartilhar notícia


O secretário de Estado norte-americano, Colin Powell, que viajará no próximo fim de semana à Índia e ao Paquistão, condenou neste domingo o ataque de sábado na Caxemira por militantes extremistas islâmicos.

"Condeno a morte de mais de 20 pessoas em Jammu", declarou Colin Powell em um comunicado. "A população desta região merece a paz e o desenvolvimento, não os sofrimentos causados pelos terroristas", afirmou.

"Os responsáveis deste ato odioso demonstram que não amam o povo da Caxemira e querem minar os esforços para reduzir a tensão na região", acredita Colin Powell.

Vinte e seis pessoas, a maioria civis indianos, morreram e outras 35 ficaram feridas sábado à noite por desconhecidos que invadiram um bairro pobre de Jammu, capital de inverno da Caxemira indiana, e dispararam contra os presentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;