Esportes Titulo Prova de rua
Corrida sustentável ultrapassa marca de 600 atletas inscritos

Prova de rua terá percursos de cinco e dez quilômetros e será disputada dia 30, às 8h, com largada no ParkShopping São Caetano

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
19/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


As inscrições para disputar a primeira edição da Corrida pela Sustentabilidade, que será realizada dia 30, com largada a partir das 8h, no ParkShopping São Caetano, estão na reta final. Ontem, o evento ultrapassou a marca de 600 inscritos e a expectativa dos organizadores é que as 1.500 vagas colocadas à disposição – sendo 1.000 para o percurso de dez quilômetros e 500 para o de cinco quilômetros – termine antes do prazo final, que é dia 24.

O trajeto da corrida será predominantemente plano, o que certamente vai facilitar a quebra de recordes pessoais. Todos os competidores receberão chip de cronometragem.

As inscrições para participar da prova podem ser feitas pelo site www.dgabc.com.br/corridasustentabilidade. O custo é R$ 50, além da doação de três itens recicláveis, como garrafas PET e embalagens de leite longa vida – o material deve ser entregue na retirada do kit, que estará disponível nos dias 27, 28 e 29, das 10h30 às 22h30, e no dia da prova, das 6h30 às 7h30, no ParkShopping São Caetano.

Todo o material reciclável recolhido será doado ao DAE (Departamento de Água e Esgoto) de São Caetano por meio de convênio já assinado com o Diário.

Outra opção para se garantir na corrida é preencher ficha de inscrição na portaria do Diário, localizado na Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André. Neste caso, o pagamento é por depósito bancário.

A prova é uma realização do Diário, com apoio do DAE, da Prefeitura e do ParkShopping São Caetano. A organização técnica é da Parreiras Sports.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;