Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Setecidades
>
Nesta terça-feira
Ação integrada de segurança é realizada em Mauá

Megaoperação reuniu diversas forças policiais em prol da sociedade

Do Diário do Grande ABC
04/05/2021 | 19:09
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Mauá realizou, nesta terça-feira (4), megaoperação policial para reforçar a segurança nas ruas da cidade. A ação, que envolve GCM (Guarda Civil Municipal), Polícia Civil, Polícia Militar e Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), teve como ponto de partida o Boulevard Roberto Marinho, na região central do município.

O efetivo empregado na operação contou com 50 agentes e 19 viaturas da Guarda Civil, 192 policiais e 95 viaturas da Polícia Militar e 16 agentes e 8 veículos da Polícia Civil.

Estiveram presentes no pontapé inicial dos trabalhos o prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira (PT), o comandante e a subcomandante da Guarda Civil de Mauá, Cícero Oliveira e Solange Montesanti, o delegado Paulo Alberto Mendes Pereira e o comandante da PM, capitão Alberto Gomes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.