Setecidades Titulo Santo André
Investigação ainda não tem pistas de assassino de vigilante

Academia não tinha câmeras; nada foi levado da vítima

Por Renata Rocha
Especial para o Diário
09/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a identidade do assassino do vigia Rudnei Ribeiro Soares, 34, morto dentro da academia Body Sports, onde trabalhava, na Avenida Portugal, Centro de Santo André, no domingo. Soares foi encontrado com 26 golpes de objeto cortante. Nada foi levado da vítima ou da academia, que não tem câmeras.

Policiais militares foram acionados para atender ocorrência de agressão. No local, Soares estava sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. Além da vítima, estavam na academia três pedreiros, que encontraram Soares caído e chamaram o resgate.

O caso foi registrado no 1º DP (Santo André) e encaminhado para o setor de homicídios da seccional da cidade.

Segundo o delegado titular da divisão, Paulo Rogério Dionísio, a investigação está em andamento. “Primeiramente, estamos analisando as imagens das câmeras de estabelecimentos vizinhos para ver o que de fato aconteceu, já que a avenida é um local de grande movimentação.” (colaborou Yara Ferraz) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;