Esportes Titulo No Rio
Fla empata com Figueirense e avança para quinto
Por Do Diário do Grande ABC
18/11/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


 

Flamengo e Figueirense fizeram jogo cheio de alternativas ontem, no Engenhão. A vitória colocaria qualquer um dos times no G-4 do Campeonato Brasileiro. Mas o empate sem gols não mudou muita coisa para ambos. O Urubu chegou aos 56 pontos e agora está quinto lugar, uma posição acima do Botafogo. E o Figueira permanece em quarto, com 57.

O time de Santa Catarina teve grande oportunidade de abrir o placar aos 16 minutos do segundo tempo. Wellington Nem foi derrubado pelo goleiro Paulo Victor. Pênalti. Na cobrança, Aloísio bateu mal e o arqueiro do Flamengo segurou, com tranquilidade.

Apesar do alívio, os donos da casa não conseguiram fazer o gol e frustraram a torcida, que vaiou o técnico Vanderlei Luxemburgo quando ele chamou Fierro para aquecer. Mas o jogador não entrou em campo.

Na outra partida da rodada, o Atlético-MG bateu o Coritiba por 2 a 1, na Arena do Jacaré. O Galo subiu para a 14ª colocação, com 42 pontos, enquanto o Coxa segue em décimo, com 51.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;