Internacional Titulo
Atentados de sábado em Bali deixaram 22 mortos
Por Da AFP
03/10/2005 | 09:25
Compartilhar notícia


Os atentados suicidas de sábado em Bali deixaram 22 mortos, anunciou o maior hospital da ilha indonésia, revisando para baixo o balanço, informação que foi confirmada pela polícia. O boletim anterior era de 27 mortos.

"Há 22 mortos, incluindo oito corpos não identificados", declarou Ida Bagus Putu Alit, diretor do centro médico. Ele explicou que três dos corpos não identificados estão despedaçados, o que provoca as suspeitas de que sejam os dos terroristas suicidas.

A imprensa indonésia divulgou nesta segunda-feira as fotos dos rostos dos suicidas, relativamente em bom estado, levando em consideração que o restante dos corpos foi destruído pela explosão.

Três atentados suicidas afetaram no sábado, com poucos minutos de intervalo, duas das principais áreas turísticas de Bali, Jimbaran e Kuta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;