Esportes Titulo
Americano de sete anos bate recorde ao nadar 2,25 km
Por Da AFP
22/05/2006 | 14:37
Compartilhar notícia


Um menino de sete anos nadou nesta segunda-feira da ilha de Alcatraz, famosa por sua antiga prisão, até San Francisco, na costa oeste dos Estados Unidos, transformando-se na pessoa mais jovem a completar o trajeto de 2,25 quilômetros.

"Acredito que fui bem", disse Braxton Bilbrey depois de chegar à Baía de San Francisco, onde foi recebido por seu pai, que o esperava no Parque Aquático perto do Fisherman's Wharf.

O estudante, procedente do Estado de Arizona (sudoeste), completou vários triatlons e disse ter tido a idéia de nadar a partir de Alcatraz depois de ouvir que um menino de nove anos havia conseguido a façanha no ano anterior. A água estava calma e a manhã ensolarada e sem vento.

Quando lhe perguntaram sobre sua próxima meta, Bilbrey respondeu, ainda com tremores de frio: "Não sei, nadar o Canal da Mancha".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;