Nacional Titulo
Programa Brasil Alfabetizado diploma 5 mil no Rio
Por Do Diário OnLine
Com Agências
02/05/2004 | 15:31
Compartilhar notícia


Cerca de 5 mil formandos das primeiras 257 turmas do programa Brasil Alfabetizado no Estado do Rio de Janeiro receberam, neste domingo, seus diplomas numa cerimônia no Forte de Copacabana.

A formatura é resultado de uma parceria do Ministério da Educação com o Sesi (Serviço Social da Indústria), que, durante seis meses, alocou pessoal e espaço para que o projeto de alfabetização fosse possível, segundo informações da Agência Brasil.

O presidente do Conselho Social do Sesi, Jair Meneguelli, falou da parceria do MEC/Sesi, ressaltando que o Serviço Social da Indústria foi chamado a contribuir na meta estabelecida pelo governo de alfabetizar 20 milhões de brasileiros em quatro anos, usando as suas duas mil unidades em todo o país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;