Economia Titulo Mercado de trabalho
Região tem 642 oportunidades de emprego

São Caetano novamente concentra a maior parte das ofertas, com 294; Diadema tem 91

Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
22/11/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/ DGABC


Os trabalhadores do Grande ABC que buscam nova colocação têm pelo menos 642 vagas disponíveis nos centros públicos nesta semana, novamente com destaque para a unidade de São Caetano, que concentra a maioria das oportunidades, com 294. No geral de seis cidades – exceto Ribeirão Pires –, há opções para estagiário de engenharia civil, vendedores, motoristas, analista de recursos humanos e atendente de telemarketing, entre outras.

No CPETR (Centro Público de Emprego Trabalho e Renda) de Santo André são 38 oportunidades. Deste total, a maioria (8) é para motorista de caminhão, seguida de atendente de telemarketing (7) e analista de recursos humanos (6). Para atendimento presencial o candidato deve agendar horário no telefone 4433-0776, que funciona das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. O CPETR fica na Prefeitura, no piso do estacionamento.

Já na CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo são 49 postos, entre os quais, atendente de lanchonete (10), operador de telemarketing (10) e açougueiro (6). A unidade funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e sexta-feira, das 8h às15h, na Rua Padre Lustosa, 48, no Centro.

São Caetano oferece 294 vagas, a maioria (25) para mecânico montador. Profissionais eletricistas e de fretes e carretos aparecem na sequência, com 17 oportunidades cada. Também há postos para repositor, vendas internas e supervisor de produção, entre outras. O cadastro é feito pelo Portal do Emprego (portaldoemprego.saocaetanodosul.sp.gov.br). 

Já em Diadema são 91 oportunidades, das quais 47 para pessoas com deficiência, com destaque para a função de trainee (20) com nível universitário e operador de televendas (20). Os interessados podem se cadastrar no site emprega.diadema.sp.gov.br.

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá dispõe de 89 oportunidades, entre as quais, motoristas de van e ambulância (com urgência), auxiliar administrativo, líder de confecção e chefe de cozinha. Os interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz, com RG, CPF e carteira de trabalho. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h às 15h30. Mais informações: (11) 4512-7779.

O PAT de Rio Grande da Serra possui 81 vagas, entre as quais, encanador industrial (15), mecânico de manutenção de máquina industrial (15), tecnólogo em mecatrônica e técnico em eletromecânica. O currículo pode ser enviado para o e-mail patrgs.vagas@gmail.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;