Setecidades Titulo Veículo recuperado
Polícia prende quadrilha com carro roubado em São Bernardo
Por Mauricio Silva
Do Diário do Grande Abc
10/08/2020 | 17:10
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


PMs (Policiais Militares) do 6ºBaep (Batalhão de Operações Especiais de Polícia) prenderam uma quadrilha com carro roubado, por volta de 20h50 deste domingo(9), na rua Luís Feriani, no Taboão, em São Benardo. Dos quatro homens envolvidos no roubo, apenas um era maior de idade .

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro, quando resolveram abordar um veículo com quatro suspeitos. Ao ver a viatura, os indivíduos demonstraram nervosismo. Após a abordagem, os ladrões confessaram que haviam roubado o carro em uma concessionária em São Paulo e além do veículo ser produto de furto, com eles foram encontrados uma televisão, relógios e 16 chaves furtadas da concessionária.

Presos em flagrante, todos foram encaminhados ao 2º DP (Rudge Ramos) onde a ocorrência foi registrada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;