Cultura & Lazer Titulo
Festival do Chocolate começa no fim do mês
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
12/07/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Em continuidade à maratona musical que começa em Paranapiacaba, a vizinha Ribeirão Pires abre o Festival do Chocolate no dia 29, a partir das 18h. A programação coincide com o último fim de semana de atrações na Vila Inglesa (veja lista de shows à direita). O acesso aos shows, que se concentrarão novamente no Complexo Ayrton Senna (Av. Brasil, 193, Centro), é gratuito neste ano. Os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

Os fãs de Rita Lee, Roupa Nova, César Menotti & Fabiano já podem procurar um dos postos de troca na cidade (a Paróquia São José, localizada à Avenida Santo André, 110, é um dos 19 pontos). A roqueira veterana inaugura o palco da sétima edição da festa no dia 29 (veja programação com os principais nomes ao lado).

Os ingressos serão sempre distribuídos na semana anterior aos shows. Moradores de outras cidades poderão fazer a troca no Complexo Ayrton Senna durante a festa. O posto funcionará exclusivamente de sexta a domingo. Para conferir mais pontos de troca e disponibilidade de ingresso, basta acompanhar o blog do evento (www.7festivaldochocolate.blogspot.com).
 
A tenda armada no local terá capacidade para abrigar até 8.000 pessoas. O público total estimado para esta edição é de 300 mil pessoas.  

SHOWS

Dia 29
Rita Lee

Dia 30
Roupa Nova

Dia 31
César Menotti & Fabiano

Dia 5
Nando Reis
 
Dia 6
Seu Jorge

Dia 7
Maria Rita
 
12 de agosto
Teatro Mágico

13 de agosto
Paula Lima & Funk Como Le Gusta

14 de agosto
Restart
Arnaldo Antunes




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;