Cultura & Lazer Titulo
Brasil marca presença no Festival de Berlim com filme de José Padilha
Por
15/02/2018 | 15:10
Compartilhar notícia


Os brasileiros estão mesmo em todo lugar, e, agora, José Padilha volta ao Festival de Berlim - que já lhe rendeu um Urso de Ouro em 2008 por Tropa de Elite, com seu novo longa metragem, 7 Dias em Entebbe.

O evento começara na próxima segunda-feira, dia 19, e terá uma duração de quatro dias. O novo filme do diretor conta a história do sequestro do avião da Air France em 1976 entre as cidades de Tel Aviv, em Israel, até Paris, a famosa cidade francesa. No elenco, José traz presenças marcantes como Rosamund Pike, Daniel Brühl e Eddie Marsan durante 107 minutos.

A obra também estará disponível em quatro idiomas: inglês, francês, hebraico e alemão. Lembrando que Padilha, que nasceu no Rio de Janeiro, em 1967, dirige, escreve e produz, além de fazer trabalhos para o jornal O Globo. Baita representação internacional!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;