Esportes Titulo
Técnico do Sto.André não teme a bruxa solta
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
03/03/2001 | 00:09
Compartilhar notícia


A bruxa esteve solta no treinamento desta sexta à tarde do Santo André, mas nem por isso chegou a levar o técnico Vágner Benazzi ao desespero para o jogo com o Juventus domigo, às 16h, no estádio Bruno Daniel. Os meias Marcelo Neuma e Sandoval, os dois jogadores com os quais ele mais contava para mudar a equipe, dependem de liberação do departamento médico. A situação de ambos é melhor do que do volante Fábio Santos, do meia Betinho e do atacante Fábio Reis, também contundidos, mas sem possibilidade de escalação contra o Juventus.

Uma das últimas contratações do clube, ao lado do centroavante Silvio, o meia Sandoval sofreu uma contratura muscular na coxa direita, fez tratamento ontem, mas Benazzi acredita na sua estréia contra o Juventus. Na terça-feira, o treinador já havia anunciado a escalação do ex-meia do São Paulo, Vitória e Internacional-RS. Como ocorreu uma contratura e não um estiramento, uma lesão muscular grave, Benazzi ainda confia na recuperação. O também meia Marcelo Neuma, emprestado pela Ponte Preta, assim como o atacante Humberto, levou uma pancada no nariz durante o treino de sexta.

Com ou sem Sandoval, a tendência é o Santo André apresentar uma mudança tática amanhã, que deve transformar o 4-4-2 habitual num 4-3-3. Os volantes Ramalho e Careca atuariam à frente da zaga e outro jogador da posição, Sérgio Soares, ficaria liberado para a aproximação ao ataque, mas também obrigado a executar o trabalho de marcação. De qualquer forma, com os três volantes, Sandoval ou o outro jogador que entrar na meia poderá preocupar-se exclusivamente em atuar com os atacantes Nei Júnior e Jajá.

Ingressos – Os ingressos para a partida com o Juventus serão vendidos exclusivamente nas bilheterias do estádio Bruno Daniel, mas ao preço único de R$ 1 no setor de cadeiras cobertas e nas arquibancadas. Contra o Olímpia, dia 11, o ingresso será gratuito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;